Portal da Cidade Douradina

Moradores do Residencial Gazin sofrem com rua alagada

A situação de alagamento aconteceu na quadra 4 da rua Projetada A.

Publicado em 22/12/2014 às 00:33

A chuva que ameniza o calor e traz alegria para a cidade de Douradina é a mesma que provoca vários problemas aos moradores da rua Projetada A, no bairro Residencial Gazin.

Na tarde desta segunda-feira (22) nossa equipe de reportagem foi solicitada por uma moradora que reclama a situação na rua. Sidileuza Maria da Silva conta que os quatro bueiros da quadra 4 estão entupidos, e segundo a moradora na semana passada a maquina da prefeitura passou fazendo a limpeza na rua, porém deixou de limpar os bueiros, o que segundo ela pode ter contribuído para o alagamento.

A moradora Eliane Gonçalves perdeu um dia de serviço e também reclama da situação. \"Trabalho em Umuarama e hoje pela manhã não teve nem como sair de casa, a frente da minha casa estava toda alagada, a calçada ficou cheia de lama\". contou Gonçalves.

Durante a reportagem o secretário de Viação obras e serviços publicos do município, Ariovaldo Cardoso Firmino chegou no local para avaliar a situação.

Em contato com a equipe do Portal o secretário relatou que quando chove a enxurrada traz a terra da rua de cima o que causa o entupimento dos bueiros. Mas que imediatamente tomaria providencia sobre o caso. Uma delas foi mandar a pá carregadeira tirar a terra da rua e assim que parasse a chuva mandaria funcionários para fazer a limpeza dos bueiros. 

Fonte:

Deixe seu comentário