Portal da Cidade Douradina

Moradores encontram bicicleta e entregam a proprietária

A mulher esqueceu a bike em frente a lotérica, após o trabalho. Clica no play abaixo e ouça o áudio enviado pela internauta Ana Paula.

Publicado em 26/10/2016 às 04:17

0:00
0:00

Douradina - Um fato inusitado aconteceu nesta terça-feira (25), em Douradina, a zeladora Ana Paula Okada, estava trabalhando limpando os vidros da lotérica, localizada na Av. Barão do Rio Branco. Após o trabalho por volta das 17h40min pegou uma carona e foi embora, esquecendo sua bicicleta em frente ao estabelecimento comercial.

Segundo Ana Paula, ela só lembrou-se da bicicleta no dia seguinte quando sua filha a procurou para ir trabalhar, “Fiquei bastante preocupada, fui até a delegacia e o policial me informou que um cidadão teria avisado a policia que havia encontrado uma bicicleta e estaria guardando para devolver ao proprietário”.

A bicicleta marca Caloi, de alumínio, aro 26, cor preta foi encontrada pelo comerciante Fubá e o mecânico Anderson por volta das 23horas desta terça-feira. “O Fuba e o Anderson mudaram meu dia, um dia muito triste mais que se tornou muito feliz, pois eu estava muito preocupada por eu ter acabado de pagar a bike”. “As pessoas da cidade precisam saber que pessoas honestas como eles ainda existem neste mundo egoísta e cruel, e é muito bom quando nós podemos compartilhar coisas boas, pois compartilhamos tantas coisas ruins que acontecem”.

Em entrevista ao Portal da Cidade Ana Paula Tokada aproveitou para agradecer “Sou muito agradecida ao Fuba e o Anderson que fizeram algo muito digno. Quero que Deus abençoe e proteja essas pessoas que elas possam ser muito recompensadas, a melhor recompensa que temos é sermos pessoas dignas de confiança, honestas e amigos verdadeiros, que todos fiquem felizes com essa boa noticia no dia de hoje”, finalizou.

Fonte:

Deixe seu comentário