Portal da Cidade Douradina

Nesse mês dos Namorados surpreenda o seu amor com presentes da Flor Mais

Publicado em 10/06/2017 às 06:05

Junho é o mês dos apaixonados e você já pensou em como surpreender a pessoa amada? Para acompanhar todo o romance que essa data traz a Floricultura Flor Mais tem uma linha cheia de presentes românticos que, além de criativos, são perfeitos para surpreender a sua metade da laranja!

Neste Dia dos Namorados Encante, Inove e Emocione com flores e presentes especiais. São cestas de presentes, buquê de rosas, flores complementadas por variados itens, entre eles chocolates, vinhos e espumantes. Lá você encontra ainda pelúcias com frases incríveis, canecas e copos divertidos, utensílios para curtir um vinho a dois e muitas outras dicas de presentes para o dia mais romântico do ano!

São presentes desde para quem é diva até para os aficionados do cinema e gamers de carteirinha. Todo mundo vai se sentir especial ganhando os presentes da Flor Mais! Impressione seu amor com tele mensagens e cartões especiais que vão combinar com a fofura e a delicadeza de um verdadeiro coração apaixonado.

A Flor Mais trabalha com produtos da Racco e Avon a pronta entrega. Não deixe esse dia especial passar em branco. Na Floricultura Flor Mais você vai encontrar várias opções de presentes para deixar essa data ainda mais inesquecível.

Floricultura

A Floricultura Flor Mais foi fundada em 1995, está no mercado floral há 22 anos e se tornou uma referência para quem procura produtos que agreguem elegância e bom gosto. Para quem não mora em Douradina, mas quer presentear a pessoa amada, Na Flor Mais você ainda pode comprar pela Internet com grande economia e praticidade! Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo WhatsApp e as Entregas são feitas no mesmo dia, com rapidez e carinho.

A Floricultura Flor Mais está localizada na Av. Barão do Rio Branco, 748 em Douradina.

Telefone: (44) 3663-1042;

WhatsApp: (44) 9 9775-0113;

Facebook: Flor Mais.

Fonte:

Deixe seu comentário