Portal da Cidade Douradina

Neste sábado Douradina será palco do maior encontro de motos da região

O II Moto Fest, será realizado no pátio da Fabone.

Publicado em 02/12/2016 às 21:39

Neste sábado (03), acontece em Douradina o II Moto Fest, o maior encontro de motos da região. O evento que é considerado um dos melhores do Paraná será realizado no pátio da Fabone.

A programação tem inicio após as 12h com shows de rock das bandas Tenesse e Arame Farpado. A noite será animada pela dupla sertaneja Rodrigo e Diego e o DJ Vagner comandará a pista após a meia noite.

Haverá também barracas de alimentação e área para Free Style. Os visitantes do encontro vão ter a oportunidade de conhecer as motos mais potentes e iradas, o evento tem mais de 15 horas de duração.

ABUNAI

A história do Abunai começou em 2014, através de algumas pessoas que possuíam motos em Douradina, esses motociclistas faziam passeios de motos em pequenos trajetos, logo começaram a se reunir e a idéia foi se expandindo, a partir daí surgiu à necessidade de ser criado um grupo que inicialmente se chamava “Duas rodas”.

Segundo o presidente do Abunai, Vando Brito, o nome “Abunai” em japonês significa “Perigo” e foi sugerido por um dos integrantes (já que o mesmo tinha muito medo das pistas). “As reuniões inicialmente eram realizadas todas as quintas-feiras, os encontros era apenas para diversões entre amigos. Hoje a grande diferença do ABUNAI é que nem todos os participantes possuem motos, alguns dos integrantes participam por afinidade, por gostar de motociclismo e por serem amigos”, afirmou.

Em 2015 foi realizado o I Moto Fest com o intuito de reunir todos os integrantes para fazer um churrasco, em um momento de confraternização. Devido o sucesso do evento a festa virou uma tradição.

A cada ano o Moto Fest tem crescido e trazido mais pessoas, tanto que a festa já entrou pro calendário da cidade. Esta já é a segunda edição e esse ano vai ser bem mais elaborada que a anterior. A expectativa é de um grande evento”, disse o presidente do Abunai ao Portal da Cidade.

O Moto Fest tem se consolidado no cenário regional e reúne motociclistas de Douradina e toda a região, sendo um dos maiores encontros de motos do Paraná. A realização do evento é organizada pela AFFAB – Associação dos funcionários Fabone.

Confira abaixo os integrantes do grupo Abunai:

- Vando Brito (Presidente);

- Bruno Sossai;

- Dóia Gazin;

- Alzemar Souza;

- Celso;

- Altemir;

- Arlan Alves;

- Alessandro Novo;

- Berola;

- Dalton Melo;

- Jamir;

- João Gazin;

- Juliano Vicentin;

- Luiz Custódio;

- Marcos;

- Henderson Heim;

- Nino;

- Paulo Rogério;

- Raul Gurtler;

- Rui Dias.

Pontos de Vendas de Ingressos: Fabone, Supermercado Floraí, Posto Flexi, Asterisco Bar e Allure. 

Fonte:

Deixe seu comentário