Portal da Cidade Douradina

Nova unidade da Franquia Portal de Cidade em Toledo

O publicitário Roberto de Quadros percebeu a oportunidade única que tinha em mãos, e acreditou no negócio.

Publicado em 26/03/2014 às 08:32

Em breve será inaugurada em Toledo/PR a nova unidade do Portal de Cidade. Nessa cidade aconchegante em franco desenvolvimento, o publicitário Roberto de Quadros percebeu a oportunidade única que tinha em mãos, e acreditou no negócio.

Ele diz que optou pela Franquia do Portal de Cidade, pois desde o começo, a franquia passou um conceito de credibilidade e visão de futuro. Por ter formação em Publicidade e Propaganda, Roberto conta que se sentiu à vontade em trabalhar com mídia online e ressalta que, em razão do mercado em geral ser muito ativo na internet, ele terá umasegurança maior nos trabalhos que a franquia fornece.

"O treinamento é fundamental pra ter total segurança nas ações que serão desenvolvidas pelo portal. Passar três dias em Umuarama no portal piloto, me fez acreditar que trabalhar com o meu próprio portal seria uma questão de dedicação, conhecimento e habilidades facilitadas pelas dicas e aprendizado que o treinamento fornece. O Guilherme, diretor da franquia, trabalha com muitos exemplos do portal piloto, usa muita mídia de fácil compreensão e o tempo é bem utilizado pelo mesmo", conta Roberto.

A data para lançamento do portal em Toledo está prevista para o dia 31 de março. Roberto relata que já visitou alguns clientes potenciais, todas as agências e casas de show e eventos da cidade; e disse que todos adoraram a idéia, pois na região não há nada semelhante, favorecendo assim, o crescimento e desenvolvimento do portal. “Estou muito feliz com os resultados que estou tendo com as parcerias que estou fazendo. Os resultados sem dúvidas virão’’, finaliza Roberto.

Conheça mais sobre a Franquia Portal de Cidade, um empreendimento que está levando o nome de Umuarama para todo Brasil! www.portaldecidade.com.br


Fonte:

Deixe seu comentário