Portal da Cidade Douradina

Operação AIFU é desencadeada em Ivaté e três bares são interditados

Publicado em 04/08/2017 às 22:28

Ivaté - Na noite desta sexta-feira (05), órgãos de segurança e fiscalização se uniram para a realização da Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), em Ivaté. A operação teve como objetivo averiguar denúncias de perturbação de sossego e tráfico de entorpecentes, fiscalizar eventuais irregularidades em bares e lanchonetes.

A AIFU contou com a participação da Polícia Militar de Ivaté, Douradina, Rocam e Canil de Umuarama, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, e fiscais da prefeitura de Ivaté.

O comboio seguiu pelas ruas de Ivaté por volta dás 22 horas, fiscalizando e averiguando denúncias de perturbação de sossego e tráfico de entorpecentes nos bares localizados próximo da Praça da igreja.

Os integrantes da AIFU fiscalizaram alvarás de funcionamento, questões de posturas e vigilância sanitária, procurados pela justiça, higiene, presença de menores, legalidade no ramo de atividade, extintores e perturbação do sossego.

"Foram vistoriados oito estabelecimentos e três bares foram interditados por questões administrativas. O serviço transcorreu sem maiores alterações, não havendo encaminhamentos por infrações penais", informou o comandante da PM de Ivaté, Sargento Santos.

Fonte:

Deixe seu comentário