Portal da Cidade Douradina

Papai Noel chega de Trenzinho e garante alegria das crianças em Douradina

Publicado em 21/12/2016 às 08:35

Douradina - Os contos de Papai Noel falam que ele vem do Pólo Norte e tem um trenó com várias Renas o puxando. Já o Papai Noel de Douradina, chegou de um jeito inovador, motorizado a bordo do ‘Trenzinho Criança Feliz’.

Atentas a cada movimento do bom velhinho, as crianças não desgrudavam do Noel. Com os olhos arregalados e gargantas afiadas a criançada gritava: “Papai Noel, Papai Noel!”

A praça ficou lotada de pais que, com um sorriso no rosto, aguardavam a reação de seus filhos na hora em que eles tiravam fotos e recebiam balas e pirulitos.

“Desde ontem que eles me perguntam o dia todo: ‘Mãe, é hoje o dia que vou ver o papai Noel?’ E eu querendo que chegasse logo para eles me deixarem quieta porque nem cuidar das coisas eu estava conseguindo”, disse a dona de casa Sueli, feliz da vida por ter conseguido levar os filhos pra andar de trem com o Papai Noel.

"É uma felicidade para nós poder contribuir com um natal mais feliz para as famílias da nossa cidade. A intenção com esta festa é trazer o clima natalino, algo que a cidade está precisando a cada dia mais, aquele clima de Natal”, destacou o Secretario de Assistência Social, Anderson Daldoso ao Portal.

As crianças puderam circular pela cidade no ‘Trenzinho Criança Feliz’, promovido e pago pela Prefeitura Municipal de Douradina, presente do prefeito Cidão.

Show Natalino

Hoje (21), a partir dás 20 horas haverá um Show Natalino com apresentações artísticas na Praça Eduardo Ribeiro.

Confira as fotos da chegada do Papai Noel 

 https://goo.gl/meSfMy

Fonte:

Deixe seu comentário