Portal da Cidade Douradina

Pesca ao Pacu repete o sucesso e atrai grande público ao Porto Camargo

Publicado em 25/04/2017 às 00:41

Icaraíma – O tradicional concurso de Pesca ao Pacu no rio Paraná em Porto Camargo (Icaraíma) foi realizado no fim de semana e repetiu o sucesso das edições anteriores com grande público e grande número de pescadores. Pela primeira vez, o evento teve show artístico já na sexta-feira à noite e o principal sábado com a Banda Herança. 

O prefeito Marcos Alex, o vice Devair Fabris, o presidente da Câmara Municipal, Leandro Ferreira de Andrade, ao lado dos demais vereadores, recepcionaram o deputado estadual Fernando Scanavaca, prefeitos da região e outras autoridades durante os três dias de festa.

E apesar do clima mais ameno o rio estava bom para peixe. Na pesca, os primeiros colocados foram os seguintes: 1º maior peixe pacu com 9.950 Kg a equipe Os Beira Rio, em 2º Maior Peixe Pacu pesando 5.450 Kg ficou Muringa Fresca, em 3º Maior Peixe Pacu com 4.150 Kg a equipe Cavichiole, em 4º lugar Maior Quantidade de Espécime com nove piauçus 3 pintas a equipe Decósimo de Icaraíma e em 5º Maior Peixe Outra espécime ficou a Piapara de 4.500 kg da dupla Ziel e Joel de Ivaté.

No domingo também houve o sorteio de prêmios aos inscritos no concurso. O motor Mercury 15 HP saiu para Adenilson Silama de Umuarama, o barco na largada saiu paraNilson L. M Maran de Icaraíma, um barco alumínio saiu para Isak de Souza de-Umuarama, mais um barco alumíniosaiu para Nonô de Porto Camargo e a carreta para barco saiu para José Carvalho da Silva de Icaraíma. Foram sorteados também vários brindes para os participantes.

O presidente da comissão organizadora, Idemar Monteiro Gregório, e o prefeito Marcos Alex participaram da entrega dos prêmios e agradeceram a todos os participantes.

Fonte:

Deixe seu comentário