Portal da Cidade Douradina

Portal Umuarama promove jantar comemorativo de 6 anos

Evento acontecerá no Kaskata no dia 18 julho ao som da Banda Radio Ativo

Publicado em 11/07/2014 às 02:19

 seis anos surgiu a ideia de criar um site que representasse a cidade de Umuarama, divulgando informações importantes, como notícias e entretenimento. Em julho de 2008 foi lançado o Portal Umuarama que, inicialmente, tinha como foco a divulgação de notícias policiais.  

Com o passar do tempo, o Portal evoluiu e passou a incluir conteúdos de entretenimento social, negócios e eventos, tornando-se o principal e mais completo portal da cidade. Com o objetivo de implantar portais em outras cidades, transformou-se na Franquia Portal da Cidade

No dia 18 de julho, sexta-feira, o Portal Umuarama irá celebrar seu aniversário à altura de seu sucesso. A festa começa às 20h no centro de eventos Kaskata e contará com cinco horas de show com a Banda Rádio Ativo. O evento irá reunir aproximadamente 350 pessoas, entre anunciantes, colunistas, internautas e franqueados de outras unidades do Portal da Cidade.  

Os convites são limitados e estão sendo vendidos a R$ 85 por pessoa. Está incluso jantar, mesa de frios durante toda a noite e bebidas.  Para reservar, entre em contato pelos telefones: 44 3056 5231 ou 8812-2893.  

Não perca, você faz parte desta história!

Fonte:

Deixe seu comentário