Portal da Cidade Douradina

Prefeito Cidão é o novo presidente do Cisa

Publicado em 19/02/2016 às 07:29

O prefeito de Douradina, Francisco Aparecido de Almeida ‘Cidão’, foi eleito presidente do Cisa – Consórcio Intermunicipal de Saúde. Ele foi candidato único ao cargo e substitui Paulo Armando da Silva (Mariluz). O mandato é de um ano.

´Cidão' cumpre o primeiro mandato de prefeito e de presidente do Cisa, mas atua na administração pública há aproximadamente 20 anos. Por isso, tem experiência administrativa e condições de desenvolver gestão eficiente no consórcio intermunicipal.

O Cisa tem 21 municípios consorciados em serviços especializados de saúde, e três unidades de atendimento na cidade de Umuarama (Cisa sede, Cisa 2 e 3). Nos próximos dias 'Cidão' irá se reunir com toda a equipe, profissionais médicos e definir metas a serem cumpridas em 2016.

Os municípios consorciados ao Cisa Amerios são: Altônia, Alto Paraíso, Alto Piquiri, Brasilândia do Sul, Cafezal do Sul, Cruzeiro do Oeste, Douradina, Esperança Nova, Francisco Alves, Icaraima, Iporã, Ivaté, Maria Helena, Mariluz, Nova Olímpia, Pérola, Perobal, São Jorge do Patrocínio, Tapira, Umuarama e Xambrê.

Fonte:

Deixe seu comentário