Portal da Cidade Douradina

Prefeitura de Douradina realiza ações para combater alagamento

Ainda pela manhã os funcionários da prefeitura chegaram ao local para realizar os trabalhos.

Publicado em 29/01/2015 às 04:24

Depois da forte chuva que aconteceu na madrugada de hoje (29) em Douradina, o Prefeito Municipal, Aparecido de Almeida esteve pela manhã visitando o bairro Residencial Gazin, para avaliar a situação no Bairro.

O prefeito Cidão reuniu a secretária responsável e ordenou que medidas fossem tomadas para resolver o problema.

Ainda pela manhã os funcionários da prefeitura chegaram ao local para realizar os trabalhos. Foi um dia inteiro de serviço.

Segundo o secretario de Agricultura e meio ambiente Agnaldo Tomazini, Serviços de limpeza e abertura de valetas para escoamento de água, desobstrução de manilhas e passagens de água estão sendo realizados no Residencial Gazin

Ao final da tarde a equipe do Portal da cidade Douradina esteve no Bairro Residencial Gazin acompanhado o trabalho da Prefeitura e conversando com os moradores que esperam que com tais medidas adotadas o problema seja solucionado.

Lixo e entulhos nas ruas

A Prefeitura orienta que a população ajude a conservar as ruas e as valetas de escoamento limpas, e que denuncie o despejo de lixo e entulhos nesses locais. O depósito irregular de resíduos acaba obstruindo o escoamento da água em dias de chuva, e contribui com os alagamentos. 

Fonte:

Deixe seu comentário