Portal da Cidade Douradina

Presidente da Fepeína “Cabeção” visita as obras do recinto de rodeio

Publicado em 27/06/2014 às 04:57

O Presidente da FEPEINA José Carlos Pedroso o Cabeção juntamente com o Tesoureiro João Cervinhani e o Secretário Claudiney Bússola, visitaram as obras do Recinto Osvaldo Formighieri, onde está sendo executada a ampliação da arquibancada para melhor comodidade do Público e também está sendo construídos sete camarotes para ser destinado aos patrocinadores desta Festa que é considerada a 2ª melhor Festa do Peão do Paraná.

“Esta Obra esta orçada em aproximadamente R$ 140.000,00, é o dinheiro arrecadado no Rodeio e investido no Recinto”, Salientou o Cabeção.

A Fepeína será realizada de 05 á 08 de fevereiro de 2015 Além de Montarias e shows Musicais e com várias novidades, sendo uma delas no Domingo dia 08/02 quando haverá um bingo de um Carro zero km, e quem adquirirem os ingressos de todas as noites antecipadamente ganhará uma cartela para concorrer a este prêmio, os ingressos antecipados já estão sendo vendidos para funcionários públicos Municipais e será estendido a todo o comércio local nos próximos dias. 

Participe da Enquete de Shows da Fepeína 2015

A pedido do presidente José Carlos Pedroso “Cabeção” o Portal Douradina está realizando uma enquete com importantes nomes do cenário de shows sertanejos. São duas perguntas sobre os shows de sexta-feira, e sábado. Para cada pergunta escolha a sua atração preferida.

Enquete Para o Show de 06/02/2015

Qual show você gostaria de prestigiar na sexta-feira da Fepeína 2015?

Fernando e Sorocaba, Eduardo Costa, Bruno e Marrone, Michel Teló, Conrado e Aleksandro, Cristiano Araújo, Lucas Lucco, ou Jads e Jadson.

Acesse o Portal e vote: http://www.portaldouradina.com.br/votacao-resultado/2/qual-show-voce-gostaria-de-prestigiar-na-sexta-feira-da-fepeina-2015/

Votação encerra no dia 18/07/14.

Em breve enquete para o Show do dia 07/02/2015.

Fonte:

Deixe seu comentário