Portal da Cidade Douradina

Quase tudo pronto para a 27ª Festa do Peão de Douradina

A festa que demorou meses para ser planejada vai entrar para a história da cidade.

Publicado em 31/01/2014 às 03:08

Os preparativos para o maior rodeio de todos os tempos de Douradina já estão em ritmos acelerados. A reportagem do Portal Douradina visitou o local com exclusividade na tarde desta sexta-feira (31). Este ano a entrada do recinto de rodeio Dr. Oswaldo Formighieri recebeu melhorias, uma nova fachada, com detalhes da Copa de 2014.

Uma grande infraestrutura já começou a ser montada, onde a movimentação já chama a atenção dos que passam por lá, como a montagem do Parque de Diversões, praça de alimentação, entre outros. A arena no recinto de rodeio já está com a terraplanagem concluída e este ano com as cores da copa.

A presidência da comissão da Fepeína está sendo conduzida por José Carlos Pedroso "Cabeção", que já possui experiência na organização da Festa do Peão Boiadeiro de Douradina. Sabe que quando mais cedo os detalhes forem acertados, os objetivos serão alcançados com mais facilidade.

A festa que demorou meses para ser planejada vai entrar para a história de Douradina.

O evento começa no dia 06 de Fevereiro e termina no dia 09. A expectativa é que deverá ser recorde de público nesta edição, segundo os organizadores.

Confira abaixo fotos dos preparativos:

Fonte:

Deixe seu comentário