Portal da Cidade Douradina

Quase tudo pronto para a escolha da rainha da Fepeína

Publicado em 19/12/2013 às 02:25

Nesta-quarta-feira (18) as candidatas a Rainha da Fepeína 2014 estiveram participando de mais um Pedágio na Avenida Barão do Rio Branco. Além de entregar panfletos e colar adesivos nos carros as jovens lindas e simpáticas também estiveram visitando e convidando o comércio de Douradina para prestigiar a Escolha da Rainha. 

Na manhã desta quinta-feira (19) nossa equipe esteve visitando as dependências do Recinto de Rodeio Dr. Osvaldo Formigheri onde será realizado um dos eventos mais aguardado do ano,  a Escolha da Rainha da Fepeína 2014 percebemos uma grande movimentação de empresas prestadoras de serviços e profissionais que com sua mão de obra qualificada está deixando o espaço muito bonito e seguro para que os baladeiros e a sociedade de maneira em geral possam curtir uma noite digna da escolha da beleza da mulher Douradinense.

Neste ano o espaço está maior, mesas e camarotes estão posicionados de frente para o palco onde todos ali vão se contagiar com a mega estrutura da Barraca Pimenta Doce. O baile será fantástico, a Boate Pimenta Doce promete uma noite inesquecível, ambiente com camarote, muita iluminação, show, Violada OURO, Jonas e Henrique e mais duplas convidadas, o objetivo é oferecer o melhor para a população de Douradina e região.

Em conversa com Beto proprietário do Pimenta Doce disse estar muito animado com esse grande evento que desde o meio do ano já vem sendo comentado, e a expectativa é de um publico de tres mil pessoas, para Beto o Baile da escolha da Rainha já será uma demonstração do que será a Fepeína 2014.

Assim como a loja Brasil Peão o comércio da cidade já está preparado oferecendo o melhor da moda Country. O Portal Douradina  estará presente no evento registrando em fotos a cobertura completa do baile que com certeza terminará em grande estilo. 

Informações mesas e camarotes: (44) 9993-1001 ou (44) 3055-3444.

Pontos de vendas de Ingressos: Prefeitura Municipal de Douradina, Impacto Modas, Bataclãn e comitivas da Fepeína.

Não fique fora dessa, reúna seus amigos e venha participar desta grande festa.

Fonte:

Deixe seu comentário