Portal da Cidade Douradina

Quase tudo pronto para a Fepeina que será na próxima semana em Douradina

Fonte: Umuarama Ilustrado

Publicado em 24/01/2013 às 00:59

Douradina – Uma das festas do Peão Boiadeiro mais tradicionais da região Noroeste, a XXVI Fepeina de Douradina, será realizada na próxima semana e a comissão organizadora informou que já está quase tudo pronto para o evento que terá uma ampla programação com destaque para show Rio Negro e Solimões no dia primeiro de fevereiro. 

A festa vai começar na quinta-feira da próxima semana, a partir das 17h30 com o desfile dos peões, tropas e outros participantes pelo centro da cidade; a partir das 21 horas começa o rodeio profissional e em seguida tem o primeiro grande show da festa com Paulo Di Lima e Renan. Na quinta-feira a entrada será gratuita. 

Na sexta-feira a festa terá sequência com o rodeio profissional a partir das 21 horas e em seguida show com a dupla Rio Negro e Solimões. No sábado, dia 2, a festa recomeça com o rodeio profissional a partir das 21 horas e noite terá ainda show com a dupla Pedro Henrique e Fernando. 

Tanto na sexta-feira como também no sábado haverá ainda animação com DJ, som e luz na arena. 

No domingo, último dia do evento, ocorrem as semifinais e finais do rodeio, tem o show de prêmios com o sorteio de duas motos Yamaha YBR-125 para quem comprar o ingresso de domingo, e na sequência a queima de fogos de artifício principal, já que nos demais dias também terá queima de fogos perto do encerramento. 

A Fepeina conta ainda com praça de alimentação e parque de diversões para animar a galera. Os peões que vão participar das montarias concorrerão a um carro e uma moto zero quilômetro, além de premiação em dinheiro. 

Convite
Animado com a expectativa da festa repetir novamente o sucesso das edições anteriores está o prefeito Francisco Aparecido de Almeida, o popular Cidão. Ele aproveita para convidar a todos de Douradina e região e garante que a festa está sendo preparada da melhor forma possível pela comissão organizadora para agradar a todos os visitantes. “Esta será uma das melhores edições da festa”, comenta. 

Fonte:

Deixe seu comentário