Portal da Cidade Douradina

Raissa Santana encanta no Miss Universo, mas Brasil não leva o título

Publicado em 30/01/2017 às 06:46

Umuarama – A Miss Brasil 2016, Raissa Santana, de 21 anos, chegou a ficar entre as 13 finalistas encantando jurados com sua beleza e simpatia, mas não levou o título de Miss Universo na noite deste domingo (29), nas Filipinas. Ela foi eliminada na etapa que classificava 9 candidatas à final. 

Polêmica 

Pelas redes sociais o coro é de indignação, principalmente quando a beleza da modelo brasileira é comparada com a de candidatas que foram classificadas, como é o caso da canadense Siera Bearchell, de 23 anos, considerada gorda. A opinião também repercutiu entre os comentaristas da televisão brasileira.

Vencedora

A francesa Iris Mittenaere foi coroada Miss Universo 2016 na festa da competição realizada em Manila, e sucede no título de beleza mundial a filipina Pia Wurtzbach, que ganhou a edição de 2015. Em segundo lugar ficou a representante do Haiti, Raquel Pélissier, e em terceiro a colombiana Andrea Tovar.

Atributos 

Mittenaere, de 24 anos de idade e 1,73 metro de altura, estudante de odontologia e modelo de Lille, se tornou a segunda francesa a ganhar o título, mais de seis décadas depois que sua compatriota Christiane Martel, em 1953. A festa, apresentada pelo americano Steve Harvey com a assistência da modelo Ashley Graham no Mall Of Asia Arena de Pasay de Manila, começou com a escolha das 13 semifinalistas de um total de 86 candidatas de todo o mundo.

Fonte:

Deixe seu comentário