Portal da Cidade Douradina

Raissa Santana: hoje como Miss Paraná, na volta como Miss Brasil

Publicado em 22/09/2016 às 07:36

Umuarama – A Miss Umuarama e também Miss Paraná Raissa Santana está embarcando hoje (22), para o confinamento do Miss Brasil 2016 que acontecerá em São Paulo – SP. O concurso acontecerá no dia 1º de outubro às 22h e será transmitido ao vivo pela Band, participam 27 representantes de seus respectivos estados.

Para os orgulhosos umuaramenses, abrir a FanPage Oficial do concurso e ler os diversos comentários falando que a Raissa é com certeza a melhor representante do Brasil para concorrer ao Miss Universo é aumentar ainda mais a expectativa para que ela receba essa coroa e volte para Umuarama como Miss Brasil.

A jovem conquistou a opinião de críticos de moda, de olheiros e principalmente caiu no gosto popular, a Miss Paraná é considera uma das favoritas para levar a coroa e os corações por aqui com certeza estão batendo em um mesmo ritmo, emanando as melhores vibrações para Raissa.

Em sua rede social ela postou uma foto embarcando com essa legenda:

Chegou o grande dia!!! Meu coração está cheio de gratidão e felicidade!! Obrigado a todos que me ajudaram na preparação!! Obrigado a todos que estão torcendo por mim!! Só tenho que agradecer!! abraço carinhoso a todos!!

Raissa Santana você está partindo como Miss Paraná e voltará com certeza como Miss Brasil!

Fonte:

Deixe seu comentário