Portal da Cidade Douradina

Scanavaca anuncia o envio de novas viaturas para a região

Publicado em 07/03/2013 às 08:08

O deputado estadual Fernando Scanavaca (PDT), anunciou na última terça-feira em participação por telefone do programa Tatu na Tv, da Tv Caiuá, que o 7º Batalhão e a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, irão receber nos próximos dias 16 novas viaturas. Os veículos fazem parte da compra feita pelo Governo do Estado, de 1.470 viaturas para reequipar as polícias Civil e Militar em todo o Paraná.

Nesta primeira etapa foi entregue pelo governador Beto Richa (PSDB), 185 veículos modelo Renault Duster, equipados com tecnologia apropriada para as atividades policiais. O deputado destacou que esta é apenas a primeira remessa de veículos entregues e que a previsão que a região receba mais veículos em breve. “Estes veículos fazem do primeiro lote de viaturas entregues e conseguimos incluir a região de Umuarama neste lote. Nas próximas semanas mais veículos serão entregues e tenho certeza que mais uma vez a 2ª Cia e o 7º Batalhão serão beneficiados com mais veículos”.

Scanavaca destacou ainda outras ações para a melhoria da estrutura de segurança no Estado, como a maior contratação de policiais da história, com a inclusão de 3.120 policiais, em 2012, e a abertura de concurso para o ingresso de mais 5.400 agentes. “O governo coloca em prática um conjunto de ações na área da segurança pública que vai garantir uma melhoria e redução dos índices de criminalidade no Estado”, disse o deputado.

Fonte:

Deixe seu comentário