Portal da Cidade Douradina

Semana será de tempo estável na região de Douradina

Publicado em 13/09/2016 às 06:45

Esta semana deverá ser de tempo estável e altas temperaturas em Douradina, segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Ao longo desta terça-feira um intenso sistema de baixa pressão forma-se no Oceano Atlântico, próximo ao litoral da Argentina e Uruguai. Associado a este sistema organiza-se uma frente fria, que se desloca pelo Sul do País durante o dia. Chove mais forte entre o Rio Grande do Sul e o sul de Santa Catarina.

Hoje, em Douradina, teremos um dia de forte calor, com poucas nuvens pela manhã e, no restante do dia, Chuvas rápidas e localizadas, rajadas de vento que atingem valores acima dos 50 km/h entre o final da manhã e o meio da tarde (vento predominante de norte/noroeste). Temperaturas variando entre 22°C (mínima) e 34°C (máxima). Amanhã volta esfriar em boa parte do Paraná, com temperaturas mais baixas entre o oeste, sudoeste, centro-sul, Campos Gerais e RMC.

Em Douradina a quarta-feira será de Nebulosidade variável, Temperaturas variando entre 16°C (mínima) e 27°C (máxima). E na e sexta-feira, o tempo deve permanecer com Poucas nuvens, temperaturas, variando entre 11°C (mínima) e 30°C (máxima).

Fonte:

Deixe seu comentário