Portal da Cidade Douradina

Sucesso de Público na abertura do 4º Festival de Talentos do Colégio Estadual Douradina

Créditos: Profº Paulo Sérgio.

Publicado em 22/10/2014 às 01:04

Realizada na noite desta terça-feira (21) a abertura da 4ª Edição do Festival de Talentos do Colégio Estadual Douradina que contou com a presença de autoridades ligadas à Educação, familiares de alunos e comunidade, além de apresentações em homenagem aos povos de outros países que ajudaram no desenvolvimento de nossa terra por alunos das escolas convidadas: CEMEI-Campodoro, Santa Rita, Apae-Douradina e Ceebja-Douradina além dos próprios alunos do CED.

A Edição deste ano tem como tema “O LUGAR ONDE VIVO!”. Seu objetivo principal é a estimulação da percepção dos alunos quanto à importância de valores culturais, a integração desses com a comunidade por meio da diversidade de linguagens artísticas e do uso da tecnologia.

 A Diretora Auxiliar Profª Márcia Castelini, “frisou que o Festival veio para ficar, e aproveitou a oportunidade para agradecer a maciça presença dos pais dos alunos e também da equipe responsável por coordenar os trabalhos dentro e fora da sala de aula, objetivando essa belíssima apresentação pelos alunos”.

O Festival segue nos três períodos dessa quarta-feira com exposição de trabalhos de arte de instalação no pátio e salas de aula. Já no palco montado na quadra de esportes acontecem apresentações de dança, dublagem, café literário e teatro.  

Veja as fotos abaixo.

Fonte:

Deixe seu comentário