Portal da Cidade Douradina

Suposta bomba mobiliza polícia e esquadrão anti bomba em Toledo

Suposta bomba era feita de spray de tinta e pilhas

Publicado em 12/12/2012 às 08:24

No início da tarde de ontem (11), policiais militares do 19º BPM de Toledo, receberam um telefonema anônimo, dando conta de que uma bomba havia sido deixada na calçada em frente a Igreja Congregação Cristã no Brasil, localizada na Rua Rui Barbosa, no centro de Toledo, próximo ao Terminal Rodoviário.

Imediatamente uma equipe policial se deslocou até o endereço e lá foi encontrado um objeto contendo uma placa de computador, com alguns fios, devidamente embalado, não sendo possível dizer o que de fato era. Por medida de precaução, o local foi isolado pela PM. 

O objeto foi explodido depois da chegada do Esquadrão Antibombas do Bope de Curitiba. “Nós isolamos a área e realizamos todo o procedimento padrão, no entanto, é necessário, nesses casos, chamar o Esquadrão Antibombas. Eles chegaram por volta das 19h30 e aproximadamente às 20 horas já tinham finalizado o trabalho. Por sorte não era uma bomba, se tratava de tubos de spray de tinta, enrolados em placas de computador e em pilhas. infelizmente foi uma brincadeira de mau gosto feita por uma pessoa que nós tentaremos identificar para que ela responda por isso”, relatou o subcomandante do 19º Batalhão de Toledo, major Leonel José Beserra.

Fonte:

Deixe seu comentário