Portal da Cidade Douradina

Surpreender é o desafio da FEPEINA 30 anos

"Queremos que a maior edição da Festa do Peão de Douradina venha pra fazer história", afirmou o presidente da FEPEINA.

Publicado em 28/10/2016 às 08:13

Douradina - Prepare o chapéu e a bota, porque vem aí a FEPEINA 30 ANOS, a maior edição da Festa do Peão de Douradina. A FEPEINA que é considerada um dos melhores rodeios do Paraná está completando 30 anos, e o Portal da Cidade Douradina conversou com o presidente da Associação dos Agropecuaristas de Douradina Nicholas Martins e seu vice Willian Custódio.

Saindo da terra batida das arenas do evento, a agitação não para nos escritórios da administração da festa. Se os bois e cavalos viram protagonistas durante os quatros dias de comemoração, o trabalho é árduo o ano todo atrás do telefone e do computador.

Portal da Cidade Douradina – O que o público pode esperar da festa?

Nicholas – A nossa expectativa para FEPEINA 2017 é muito positiva, além de estarmos comemorando a 30ª FEPEINA, iremos realizar a edição especial 30 anos. Podemos adiantar que haverá grandes mudanças no formato físico da festa, pensando em maior conforto para o público.

Portal da Cidade Douradina – O que a FEPEINA traz de especial em termos de contratação?

Willian – As contratações para o rodeio foram feitas com muito critério, acreditamos ter contratado o que a de melhor nos profissionais do Brasil, contando com as melhores boiadas, juízes, locutores, comentarista, salva vidas, animador e um seleto time de peões que iram disputar mais de 45.000,00 em prêmios.

Portal da Cidade Douradina – Quais serão os shows da FEPEÍNA 2017?

Nicholas - Quanto aos shows, foram feitas contratações de níveis nacionais, como Paula Mattos, Mato Grosso e Mathias e Zé neto e Cristiano. Contamos também com novidades para o camarote Caldeirão Universitário, no qual terá shows com duplas sertanejas e djs todas as noites, após o show principal. Terá também a boate na arena nas noites de sexta e sábado, comandado pela Atlant's Super Som.

Portal da Cidade Douradina – Na parte estrutural do parque, existem mudanças ou melhorias para atender o público?

Willian - Sim. O parque será totalmente revitalizado, Com a preocupação de oferecer um conforto a todas as famílias e ao público presente teremos também uma praça de alimentação com mais 600 metros quadrados coberto.

Portal da Cidade Douradina – Para finalizar, algum recado?

Nicholas – Gostaríamos de ressaltar e agradecer a todos que colaboram para que essa festa aconteça, agradecer a toda comissão organizadora, aos patrocinadores e especialmente ao público que é o principal responsável pelo sucesso da FEPEINA! Desde já aguardamos todos vocês, e desejamos que a FEPEINA 30 anos venha pra fazer história.

FEPEINA 30 ANOS - De 09 a 12 de Fevereiro de 2017.

Fonte:

Deixe seu comentário