Portal da Cidade Douradina

Tema “Segurança e Ergonomia no Trabalho” encerra SIPAT da Gazin

Publicado em 19/02/2016 às 21:46

Encerrou nesta quinta-feira (18), a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) Gazin. O último dia do evento foi marcado por uma palestra sobre "Segurança e Ergonomia no Trabalho” ministrado por Francisco Carvalho e Xênia M.L. Namura. Durante a palestra foram apresentadas dicas de como podemos melhorar nossa produtividade, saúde e segurança no ambiente de trabalho por meio da ergonomia.

De acordo com a comissão organizadora, a SIPAT atingiu um índice de participação muito satisfatório, fato que mostra o envolvimento e a conscientização dos colaboradores em relação às práticas de trabalho seguras e saudáveis.

Mesmo com chuva e sem energia elétrica muitas pessoas compareceram, ao final receberam brindes e participaram de sorteios.

Anualmente, a Gazin promove a Sipat, com uma programação que envolve palestras, dinâmicas de grupo, sorteios e atividades motivacionais com temas que englobam as atividades desenvolvidas pela empresa.

Organizada pela CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, as SIPAT’s têm por objetivo criar uma atitude vigilante no colaborador, que lhe permita identificar os riscos e tornar o ambiente de trabalho mais seguro, proporcionando uma melhoria contínua do ambiente e da qualidade de vida.

Fonte:

Deixe seu comentário