Portal da Cidade Douradina

Thaeme & Thiago encerram hoje a programação de shows da Expo Umuarama

Publicado em 16/03/2013 às 07:42

Umuarama - Sensação do momento no sertanejo universitário, Thaeme & Thiago fecham neste sábado (16/03) a programação de shows da Expo Umuarama 2013.

A dupla sobe ao palco às 23 horas, depois do rodeio, para apresentar sucessos como “Ai que dó”, “Perdeu”, “Tchá, Tchá, Tchá”, “Para, Para”, “Opostos” e a novíssima ”Deserto”, música de trabalho do novo CD que está saindo.

Os ingressos antecipados, nos pontos de venda autorizados, podem ser comprados a R$ 27, mas apenas até o meio dia. Depois disso e nas bilheterias do parque o preço será de R$ 30.

‘Bombando”
Thaeme & Thiago são realmente um fenômeno. Com pouco mais de dois anos de existência, um CD e um DVD gravado ao vivo, a dupla caiu no gosto da moçada e emplacou vários sucessos, chegando rapidamente ao topo.

Basta ligar o rádio para ouvir a dupla, que também tem presença constante nos principais programas de televisão. No dia 4 de março Thaeme & Thiago estiveram no “Encontro com Fátima Bernardes”, na Globo, e na última quarta-feira, dia 13, foram a atração do “Programa do Ratinho”, no SBT.

Outro termômetro do sucesso da dupla é a agenda de shows. Antes de Umuarama, ontem, eles estiveram em Mogi-Guaçu (SP). Dia 18 estarão Corumbataí (SP), dia 22 em Passos (MG), dia 23 em Nova Granada (SP), dia 28 em Itabira (MG), dia 29 em Capitólio (MG) e no dia 30 em Campo Belo, ainda em Minas Gerais.

O show
Para o show na Expo Umuarama, eles prometem não deixar ninguém parado. Além de suas músicas conhecidas pelo público, algumas surpresas como o pout-pourri de clássicos sertanejos e Thaeme cantando Adele e Rihanna, por exemplo. Thiago também apresenta versões especiais para os sucessos "Vem ni mim Dodge Ram" e "Camaro Amarelo".

Um casamento musical perfeito

Thaeme tornou-se conhecida do grande público em 2007, quando venceu o “Ídolos”, reality do SBT para novos talentos. A moça chegou a gravar dois CDs solo, mas viu a carreira decolar mesmo quando formou a dupla com Thiago, compositor inspirado que já tinha sucessos gravados por Hugo Pena e Gabriel, Maria e Cecília e Rodolfo, além de parcerias com Luan Santana e Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.

Sorocaba, aliás, se tornou o ‘padrinho do casamento’ ao estimular a formação de dupla, no início de 2011. Em um mês já estava pronto o primeiro CD “Thaeme e Thiado”, pela Som Livre, com os hits “Ai que Dó” e “Perdeu”, com participação de Fernando e Sorocaba.
Na sequência, em 2012, veio o DVD ”Ao Vivo em Londrina” e a consagração definitiva com “Tchá Tchá Tchá”, com participação de Chistiano Araújo, “E Aí”, com participação de Gusttavo Lima e “Pára Pára”, com participação de Fernando e Sorocaba.

Fonte:

Deixe seu comentário