Portal da Cidade Douradina

Um amor de verdade, contado por gente de verdade

Clientes reais estrelaram em campanha do Dia das Mães na Gazin.

Publicado em 07/05/2016 às 07:36

Este ano a empresa Gazin tem se dedicado a ressaltar o valor de seus clientes nas produções audiovisuais, porém nesse dia das mães a empresa se empenhou em uma campanha que mexeu com a emoção do público.

Mães e filhos, clientes reais, estrelaram contando suas histórias de vida aliadas a marcas, dentre elas acontecimentos que envolvem superação, realizações, sonhos, perseverança e muito afeto.

O material ainda teve a participação do cantor Daniel que, de um modo bem tecnológico, interagiu com as clientes que apareceram lado a lado com o garoto propaganda.

A ideia dá sequência as comemorações dos 50 anos da marca que reservou, especialmente, o ano de 2016 para elevar e evidenciar o valor do cliente enquanto principal elemento para o negócio, formador de opinião e termômetro para o avanço da marca.

Além desta campanha  outros canais criados pela Gazin tem divulgado  a real opinião do consumidor, um deles é o www.gazin50.com.br onde o próprio cliente grava o seu vídeo e fala sobre sua relação com a marca.

E, também, dentro das comemorações para os dias das mães o público tem a oportunidade de interagir gravando uma declaração de amor para às mamães acessando www.minhamaevaleouro.com.br.

-Conheça a Gazin

A Gazin é uma empresa que nasceu no interior do Paraná, na cidade de Douradina, com 225 lojas no varejo atuando nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Amazonas, Rondônia e Acre. E também fabricante de colchões com cinco indústrias, em Douradina, Paraná. Jaciara, Mato Grosso. Vilhena, Rondônia. Feira de Santana, Bahia e Candelária, Rio Grande do Sul.

Este ano a empresa está comemorando seu cinquentenário e além das ações sazonais está sorteando 100 barras de ouro no valor aproximado de R$36mil reais. 50 barras para as compras acima de R$100 reais nas lojas do varejo e 50 barras para compra de Colchões Gazin em qualquer loja do Brasil. Mais informações sobre a campanha acesse www.gazin50.com.br/promocional/

Fonte:

Deixe seu comentário