Portal da Cidade Douradina

Verdadeirismo: clientes Gazin estrelam na campanha “A mulher vale Ouro”

Publicado em 12/03/2016 às 05:24

A emoção que cativa o consumidor tem se tornado um desafio para as empresas em suas campanhas, entre frases virais, animação 3D e cenas que remetem a um padrão de vida feliz algumas marcas tem optado pelo simples e verdadeiro. 

Neste dia das mulheres o Grupo Gazin partiu pra uma produção estrelada por suas próprias clientes. A campanha “A mulher vale ouro”, protagonizada por elas dá alusão às bodas de ouro da empresa e a promoção “50 anos, 50 barras de ouro”. 

Segundo o instituto Data Popular as mulheres detém o poder nas decisões familiares, principalmente compras para o lar. Tendo esta estatística em vista a Gazin convidou o seu principal público, feminino, a testemunhar em vídeo a satisfação e experiência que têm obtido com a marca e seus produtos. 

Uma das gravações ocorreu na cidade de Sinop, Mato Grosso, contou com clientes de diversos perfis e idades com direito a maquiador e cabeleireiro.  

Adriana Mazoto, de Sinop,  sente-se homenageada pela empresa. “Dar importância ao que a gente pensa e acha sobre os produtos é uma forma de nos prestigiar, isso passa ainda mais confiança”, afirmou a cliente.

Afinal, elas são formadoras de opinião e influentes nos meio em que circulam. Criteriosas estão atentas ao conjunto que caracteriza o melhor e rentável em uma boa compra: qualidade, praticidade, preço e um atendimento esclarecedor, honesto e empático. 

Conquista-las é sempre um desafio, são sinceras ao opinar e sugerir, por isso segundo o gerente de marketing da Gazin Edson Oleksyw a intenção é mostrar o verdadeirismo da relação destas clientes com a marca. “Tínhamos milhares de clientes que gostariam de participar, escolhemos algumas  e trouxemos à frente da câmera para contar suas experiências com a loja, o resultado foi surpreendente”.

Ainda de acordo com ele é impossível burlar ou manipular a opinião do público sobre a marca em uma ação como esta, pois são mulheres reais, com sonhos e necessidades verdadeiramente atendidos pela empresa. 

Cada uma delas comentou sobre produtos adquiridos em uma das filiais Gazin, pontuando o que de fato determinado item agregou em sua rotina, em sua maioria bastante atribulada, transitando entre casa e trabalho. 

Além da exibição televisiva, a repercussão do material nas redes sociais comprova a eficiência de abordagens que valorizam o ponto de vista do consumidor, sendo a internet um meio do qual opinam sem receios.

Fonte:

Deixe seu comentário