Portal da Cidade Douradina

SUCESSO

VII Festival de Talentos do Colégio Estadual Douradina bateu recorde de público

O Festival já virou uma tradição na escola e a cada ano revela novos talentos. Nesta edição o evento teve como tema a “DANÇA”.

Publicado em 23/10/2018 às 21:43
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Foi realizada no dia 17 de outubro a sétima edição do Festival de Talentos do Colégio Estadual Douradina que este ano teve como tema a “DANÇA”. O evento já virou uma tradição na escola e a cada ano revela novos talentos.


Os trabalhos foram divididos por turmas e coordenados por professores destas nos seguintes Gêneros da Dança: Contos de Fábulas, Figuras Geométricas, Axé, Catira, Country e um Pout Pourri (Axé, Anos 60 e Country) para o Ensino Fundamental sendo apresentados no período da manhã.


Ao Ensino Médio foram destinados os Gêneros Carimbó, Maculelê, Street Dance, Hip Hop e Danças Africanas apresentados no período noturno, sendo que em ambos os períodos a quadra ficou completamente cheia de espectadores que vibravam a cada apresentação.


O Festival contou ainda com apresentações de alunos da APAE-Douradina com o Carimbó, de Malabares com os alunos Felipe e Emerson, Show de Viola aluno Carlos Eduardo e do Grupo CTM além de espaços destinados a leitura e explicativos dos Gêneros da Dança.


Estiveram presentes no cerimonial de abertura do Festival, a Chefe do NRE-Umuarama Leonice B. Lozovoy, Secretária Municipal de Educação de Douradina Ana Gil Vicentin, Comandante da Polícia Militar, Sargento Ronaldo e Sargento Ivanio, Assistente da Chefia do NRE Laercio Scanavaca, Coordenadora da Disciplina de Artes do NRE Vanessa Benício. Diretoras de Escolas Francys Paula, Célia Sossai e Renata Cervinhani. Vice-presidente da APMF do CED Geralda Francisco, Presidente do Grêmio Estudantil do CED Ana Alice Keiri, além da Equipe Diretiva do CED Paulo e Marcia.

Acesse: https://goo.gl/yRN5Bq e confira a cobertura completa.


Fonte:

Deixe seu comentário