Portal da Cidade Douradina

Wagner Barreto conquista vaga na final do The Voice Kids

Publicado em 21/03/2016 às 08:26

Emoção do começo ao fim! A disputa por uma vaga na final do The Voice Kids do Time Victor & Leo foi eletrizante. Ana Beatriz Torres, Enzo e Eder, Laura Schadeck e Wagner Barreto deram show no palco do reality.

Cantando a música “Todo azul do mar”, de Flávio Venturini, Wagner Barreto mostrou a sua versatilidade e foi o vencedor da disputa conquistando 47% dos votos do público, além dos 30 pontos dados pelos técnicos. "Altamente brasileiro. Cantou uma música difícil, exigente, e fez com que ela ficasse à sua altura", justificou Victor.

VOTE AGORA: Quem você quer que vença o The Voice Kids?

Foi emoção demais para Dona Ivone. A mãe de Wagner Barreto assistiu à apresentação com lágrimas nos olhos. E quando Tiago Leifert confirmou que o paranaense é o finalista do time de Victor & Leo, a senhora que veio do interior do Paraná para ver o filho, ao vivo no The Voice Kids pela primeira vez, quase desmaiou: "Não sei como me segurei! Não acreditávamos que poderíamos chegar até aqui. Estamos felizes demais!"

Reveja a apresentação de Wagner Barreto.

Seu Eurides, também emocionado completa: "Mas a gente sempre soube da força da voz do Wagner. É bonita demais!"

Festa em Porto Rico
Em Porto Rico, foram os irmãos de Wagner que comemoraram ao lado de familiares e amigos: "Eu e o Washington não nos aguentamos de pé! Começamos a passar mal! É muita emoção!", conta Wesley, que já fez muitos duetos com Wagner na ilha Floresta.

Expectativa para a final
Agora, a expectativa é pela final do próximo domingo: "Vai ser lindo! Ainda mais que vou cantar junto com meus 12 amigos que vieram hoje, na Semifinal. Toda vez que subo no palco é especial e a Final vai ser demais!", diz Wagner nos bastidores.

Os outros dois finalistas são Rafa Gomes, de Curitiba que deu um verdadeiro show de interpretação com 'Banho de Lua' e garantiu uma das três vagas na final e Pérola Crepaldi, de Apucarana que conquistou o coração de Ivete Sangalo. Foi ao som de “Brincar de viver” que a paranaense expressou sinceridade para emocionar a baiana e garantir a vaga.

Fonte:

Deixe seu comentário