Portal da Cidade Douradina

Xiru’s servirá feijoada com música ao vivo neste sábado

Publicado em 26/05/2017 às 22:30

A Feijoada é sem dúvida um dos pratos preferidos do brasileiro e em Douradina não poderia ser diferente. Elogiado e bem frequentado o Xiru’s Restaurante & Choperia oferece como sugestão de almoço neste sábado (27), uma deliciosa feijoada, com tudo que tem direito, inclusive som ao vivo com uma animada Roda de Samba & Pagode.

O almoço inicia-se a partir dás 11h30. Reúna a família e os amigos e se prepare para degustar uma Feijoada especial preparada com carnes tradicionais e nobres, acompanhadas de arroz branco, couve feita na hora, farofa, mandioca frita, linguiça, bacon e torresmo.

Hum deu água na boca!

Então já sabe, 🙂 Almoço hoje em Douradina é no Xiru’s. 

Além da cerveja geladíssima, a casa está com uma super promoção, 3 Chopp por apenas R$ 10,00. Vale a pena!

O que torna o almoço ainda mais envolvente é a apresentação de música ao vivo com o Grupo Sem Compromisso. Segundo Moacir Aparecido, proprietário do estabelecimento, os clientes desfrutarão de uma tarde especial, com muita alegria e animação.

O Xiru’s é uma das casas mais tradicionais da cidade, principalmente quando o assunto é feijoada, dispondo de um público bastante heterogêneo. O atendimento é outra prioridade do restaurante assim como a qualidade das instalações, com ambientes agradáveis para proporcionar grandes momentos a todos seus clientes.

O Xiru’s fica na Rodovia PR-082, ao lado do Gazin Auto Posto, na saída para Ivaté.. Para mais informações, ligue: (44) 3663-1944.

Fonte:

Deixe seu comentário