Portal da Cidade Douradina

Gastronomia

Xiru’s Douradina atrai público de toda a região

O rodízio de pizzas é uma ótima opção as quintas-feiras para quem mora na cidade e proximidades.

Publicado em 02/10/2019 às 07:36
Atualizado em

O Xiru’s é uma das casas mais tradicionais da cidade, dispondo de um público bastante heterogêneo. (Foto: Portal da Cidade)

Elogiado e bem frequentado o Xiru’s Restaurante, Choperia & Pizzaria é uma excelente opção para desfrutar momentos agradáveis em Douradina

Aberto de segunda a segunda lá você tem a opção de experimentar deliciosas porções e pizzas, além de variadas bebidas. E com a certeza que encontrará aquele chopp gelado ou aquela cerveja que desce trincando.


Para o almoço, há um cardápio saudável e saboroso, com pratos variados, para atender diferentes paladares. No sábado e no domingo, o buffet oferece um número ainda maior de opções, com a inclusão de receitas mais elaboradas. 

À noite, a pizzaria oferece mais de 50 sabores de pizzas, e mais de 20 opções de porções em seu Happy Hour.

rodízio de pizzas do Xiru’s, atualmente, um dos mais procurados da região, com massas leves e recheios deliciosos é uma ótima opção as quintas-feiras para quem mora na cidade e proximidades.


O atendimento é outra prioridade do Xiru's assim como a qualidade das instalações, com ambientes agradáveis para proporcionar grandes momentos a todos seus clientes.

O Xiru’s fica na Rodovia PR-082, ao lado do Gazin Auto Posto, na saída para Ivaté.

Horário de funcionamento

Segunda à segunda das 11h30 às 00h..

Delivery

(44) 3663-1944. Todas as delícias do Xirús em sua casa.

Fonte:

Deixe seu comentário