Portal da Cidade Douradina

Zé Neto e Cristiano se apresenta hoje em Douradina

Publicado em 11/02/2017 às 06:48

Douradina - A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano se apresenta hoje (11/02), em Douradina na 30ª Festa do Peão de Douradina.

Mesmo após uma tarde chuvosa na cidade a programação do rodeio segue normal com montarias em touros, e o grande show com Zé Neto e Cristiano. 

Nesta edição há muitas novidades, inclusive para o camarote Caldeirão Universitário, no qual terá shows com duplas sertanejas e djs todas as noites, após o show principal. Hoje também terá a boate na arena, comandado pela Atlant's Super Som.

Além dos Shows, a Fepeina conta com rodeio em touros, parque de diversão, praça de alimentação e no domingo montarias em Mulas na Traia Cheia

Sobre a dupla

Zé Neto (José Toscano Martins Neto, 26 anos) sempre esteve envolvido com a música sertaneja de raiz. Influenciado pela família e tendo como referências duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.

Com apenas 8 anos de idade, Cristiano (Irineu Vaccari, 28 anos) entrou no universo musical e já cantava o bom 'modão' sertanejo nas rodas de viola com sua mãe e vizinhos. Aos 11, começou a fazer parte dos corais da igreja de sua cidade natal. Entre suas influências e referências estão grandes nomes da música sertaneja, entre eles as duplas João Paulo & Daniel, Chitãozinho & Xororó e Jorge & Mateus.

Fonte:

Deixe seu comentário