Portal da Cidade Douradina

EM DOURADINA

Cartão Comida Boa está sendo entregue no CRAS para a população de baixa renda

Todas as pessoas de Douradina cadastradas em programas sociais devem comparecer ao Cras, dás 8h às 14h, para receber o vale.

Publicado em 15/05/2020 às 07:38
Atualizado em

O Cras está localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, 2797, ao lado do Ginásio de Esportes. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

A Secretaria Municipal de Assistência Social começou nesta segunda-feira (11), a entrega dos cartões do Programa Comida Boa, em Douradina. Ao todo, serão distribuídos 685 cartões no valor de R$ 50,00 para que famílias em situação de vulnerabilidade possam comprar alimentos nos supermercados credenciados da cidade, durante a pandemia.

O Secretário Anderson Daldosso disse ao Portal, que todas as pessoas cadastradas em programas sociais devem comparecer ao Centro De Referência De Assistencia Social - Cras, dás 8h às 14h, para receber o Cartão Comida Boa. Para isso, basta estar dentro dos critérios estabelecidos pelo Governo do Paraná para poder ser beneficiário. 

"Com o objetivo de evitar aglomerações, iniciamos a distribuição pelas iniciais do nome, porém tivemos pouca adesão. Então a partir de hoje, solicitamos a todos os responsáveis dos grupos familiares que compareçam no Cras, levando consigo o CPF e um documento oficial com foto. Lembrando que todos devem vir usando máscara", explicou Daldosso.

O Cras de Douradina funciona de segunda a sexta-feira, dás 8h às 14h, e está localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, 2797, ao lado do Ginásio de Esportes.

Veja quais estabelecimentos de Douradina estão cadastrados para a troca de alimentos pelo voucher do Programa Comida Boa .

- Supermercado Floraí

- Mercado Pais e Filhos

- Mercado União

- Padaria Delicie

Fonte:

Deixe seu comentário