Portal da Cidade Douradina

AUXILIO

Começa nesta segunda-feira a distribuição dos cartões Comida Boa em Douradina

Ao todo, serão distribuídos 685 cartões no valor de R$ 50,00 para que famílias em situação de vulnerabilidade possam comprar alimentos durante a pandemia.

Publicado em 09/05/2020 às 07:20
Atualizado em

Nesta segunda-feira (11) os cartões serão entregues somente para o responsável do grupo familiar com as inicias A, B, C e D. (Foto: Ilustrativa)

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Douradina vai começar nesta segunda-feira (11), a distribuição dos cartões do Programa Comida Boa, que permitirão aos beneficiários R$ 50,00 em crédito para comprar gêneros alimentícios nos supermercados credenciados da cidade. O lote de 685 vouchers foi recebido na segunda-feira, (4), pelo prefeito João Jorge Sossai em Umuarama.

"É um programa do Governo do Estado, onde as famílias em situação de vulnerabilidade poderão comprar alimentos por três meses, amenizando os efeitos da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus", disse o prefeito João Jorge Sossai.

Como será a entrega dos cartões?

De acordo com a Prefeitura, os cartões serão distribuidos no CRAS durante toda a semana das 8 às 14h. "As famílias que estão cadastradas nos programas sociais e de baixa renda com as iniciais do nome com a letra A, B, C e D deve comparecer nesta segunda-feira (11) no Cras levando consigo o CPF e um documento oficial com foto. Lembrando que não deve ir todos na segunda-feira, somente o responsável do grupo familiar com as inicias A, B, C e D. Vamos seguir as recomendações da saúde e evitar aglomerações", explica o secretário de Assistência Social, Anderson Daldosso. 

Prefeito João Jorge Sossai recebendo lote de 685 vouchers na segunda-feira (4), em Umuarama. 

Veja quais estabelecimentos de Douradina estão cadastrados para a troca de alimentos pelo voucher do Programa Comida Boa .

- Supermercado Floraí

- Mercado Pais e Filhos

- Mercado União 

- Padaria Delicie

Confira o vídeo, em que o prefeito e o secretário explica sobre o programa Comida Boa.

Fonte:

Deixe seu comentário