Portal da Cidade Douradina

Loja de Douradina é referência em bem-estar e alimentação saudável

Publicado em 17/08/2017 às 23:03

A Mamão Pitaya tornou-se uma referência em Douradina e região quando o assunto é alimentação saudável, unindo praticidade e qualidade em refeições, sucos e sanduíches saborosos, tudo feito na hora pra você.

Localizada na Avenida Brasil, a loja conta com diversos tipos de refeições para qualquer horário do dia, refeições de baixo valor calórico e produtos selecionados para que você possa cuidar da sua saúde através da alimentação, Café da manhã, Almoço, Chá da Tarde e Jantar. Refeições Servidas no local ou Delivery.

Lá os consumidores podem apreciar Crepioca, Sucos, Detox, Smoothie, Saladas, Frutas, Sanduíches Naturais, Omeletes e outras delícias. Além disso, os produtos são embalados em porções únicas e podem ser levados para onde a pessoa precisar: academia, trabalho, palestras, etc. Práticos, eles se encaixam perfeitamente à rotina acelerada das pessoas.

Outra opção extremamente prática e saudável e que é uma novidade na Mamão Pitaya, é a extensa linha de cereais compostos, chás como: chá de camomila, chá de Hibisco, que registram cada vez mais procura nas lojas. São produtos ligados ao emagrecimento saudável, facilmente incorporado às dietas e aliados nas rotinas das pessoas, sem necessitar de grandes sacrifícios.

Nas prateleiras, os consumidores podem escolher entre mais de 50 itens, sempre com o auxílio e orientação sobre os benefícios de cada alimento.  Lá você encontra temperos para carne, temperos exclusivos para saladas e arroz, grãos, cereais, óleos naturais, suplementos, vitaminas e derivados, entre outros.

Preocupados com a sua saúde e bem-estar, a Mamão Pitaya possui produtos balanceados e saudáveis exclusivos para pessoas hipertensas, diabéticas, vegetarianos, intolerantes à lactose e ao glúten.

Mamão Pitaya
Av. Brasil, 433 – Douradina/PR
Delivery: (44) 9 9701-7636 (Tim) / (44) 9 9167-9337 (Vivo). Fanpage, clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário