Portal da Cidade Douradina

Papai Noel chega de Trenó e emociona público em Douradina

Publicado em 19/12/2017 às 02:05

A magia do Natal invadiu as ruas de Douradina nesta segunda-feira (18). Milhares de pessoas foram até o centro da cidade contemplar a linda decoração natalina finalizada e, claro, esperar o grande momento da programação: a chegada do “Bom Velhinho”.

A chegada da “Carreata do Papai Noel” foi o momento mágico da noite com uma multidão ansiosa aguardando na Praça Eduardo Ribeiro. O bom velhinho chegou em grande estilo sobre um trenó puxado por renas, proporcionando encantamento e emoção ao público de todas as idades.

"Foi uma festa linda para as famílias. A gente se emocionou muito e Douradina está de parabéns”, disse o pintor Luiz Carlos, que levou os dois filhos a praça, Thiago e Manuela. A diarista Luciana prestigiou a festa com a sobrinha que mora em Tapira. “Gostamos muito e a noite nos trouxe a emoção e o sentimento do Natal”, destaca Luciana.

Atentas a cada movimento do bom velhinho, centenas de crianças não desgrudavam do Noel. Com os olhos arregalados e gargantas afiadas a criançada gritava: “Papai Noel, Papai Noel!”

A praça ficou lotada de pais que, com um sorriso no rosto, aguardavam a reação de seus filhos na hora em que eles tiravam fotos e recebiam balas e pirulitos. “Douradina está vivendo um momento muito especial. Essa data ajuda a unir mais as pessoas e também aquece o comércio local. A população da cidade compareceu em peso. Todos estão de parabéns”, afirmou Ricardo Bellanda, presidente da ACED - Associação Comercial e Empresarial de Douradina.

Enfeites

A praça passou por algumas melhorias foi iluminada e decorada conforme o projeto temático de proporcionar à população e aos visitantes um cenário lúdico e encantador, no qual se inserem a Casa do Papai Noel e o Presépio iluminado. A decoração é uma realização da Prefeitura em parceria com o comércio local e ornamenta a Av. Barão do Rio Branco e trechos da Av. Brasil.

• Acesse https://goo.gl/6pMVKr e confira a Cobertura! 

Fonte:

Deixe seu comentário