Portal da Cidade Douradina

Energia solar

Perfisol surge em Douradina proporcionando economia de até 95% na conta de luz

Além de contribuir para um mundo mais sustentável, a empresa idealizada pelo empresário Gean Martins, oferece maior conforto e economia para o cliente.

Publicado em 11/08/2020 às 03:50
Atualizado em

Com a Perfisol Energia Solar você tem o retorno do investimento garantido, valoriza seu imóvel e ainda ajuda o planeta. (Foto: Divulgação)

A Perfisol Energia Solar surge em Douradina como uma verdadeira revolucionária no mundo da energia limpa. Além de contribuir para um mundo mais sustentável, a empresa idealizada pelo empresário Gean Martins, também oferece maior conforto e economia para o cliente.  

O sistema de geração de energia solar, além de economizar energia desde o momento de conexão à rede elétrica, ainda traz estabilidade perante possíveis flutuações no fornecimento de energia. O tempo de retorno médio do investimento costuma ser de 4 anos, podendo ser bem inferior a depender do perfil de consumo energético.

Gean Martins | Empresário

Sustentabilidade

"Investir na geração fotovoltaica, é dar um passo rumo à sustentabilidade. Afinal de contas, a cada hora, o Sol, gera mais energia do que precisamos. Aproveitemos uma parte disso para economizar nossos investimentos mensais nas contas de energia, além de poupar o planeta da poluição",

Gean Martins | Empresário


Como funciona

A Perfisol se responsabiliza por todo o processo de projetar, homologar e instalar o sistema de geração de energia elétrica, possuindo total certificação no INMETRO e aprovação governamental.

E as vantagens de contratar a Perfisol não param na instalação. Afinal de contas, os equipamentos precisam de uma manutenção extremamente barata, e possuem uma durabilidade inigualável.

A empresa garante a eficiência de geração da placa fotovoltaica superior a 80% por 25 anos. A previsão de economia anual é baseada nos dados de irradiação solar do local de instalação e dos dados de histórico da fatura de energia elétrica da unidade consumidora.

Oferecendo os serviços em nível residencial, comercial e industrial, a Perfisol pode lhe ajudar de diversas maneiras, trabalhando até mesmo com linhas de financiamento de até 95%.

Para saber mais detalhes, basta entrar em contato pelo telefone (44) 9 9979-5066. Ou pelo Whatsapp clicando aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário