Portal da Cidade Douradina

cooperativa

Pré-assembleia do Sicoob em Ivaté apresenta resultados positivos

Durante o evento foram apresentados os números de crescimento da cooperativa, os produtos e serviços que são disponibilizados aos associados.

Publicado em 28/03/2019 às 00:12
Atualizado em

Pré-assembleia aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com a presença de 150 pessoas entre cooperados, convidados e autoridades da cidade. (Foto: Divulgação/Sicoob)

O Sicoob Arenito realizou na noite de terça-feira (19), a primeira Pré-Assembleia anual de prestação de contas da cooperativa em Ivaté. O evento aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com a presença de 150 pessoas entre cooperados, convidados e autoridades da cidade. 

Na abertura, foram apresentados números gerais do sistema Sicoob, atualmente o maior sistema cooperativo do País no segmento de crédito, com 4,2 milhões de associados, mais de 2.700 pontos de atendimento. Dentre as atividades realizadas durante a noite, foram apresentados a evolução das sobras, os produtos e serviços que são disponibilizados aos cooperados.


Diretoria do Sicoob Arenito ao lado do prefeito Univaldo Campaner e demais autoridades.

Presente no evento, o prefeito de Ivaté, Univaldo Campaner, destacou a importância da Cooperativa para o desenvolvimento do município. "Como acontece anualmente, os resultados mais uma vez confirmam a solidez do negócio e revelam um crescimento acima da média neste seguimento".


Colaboradores do Posto de Atendimento de Ivaté.

Após fazer uma avaliação positiva sobre os trabalhos realizados pelo Sicoob, o gerente do Posto de Atendimento de Ivaté, Fábio Jr. Ferreira apresentou sua equipe e explicou ao Portal da Cidade Douradina que as pré-assembleias são reuniões de cooperados que antecedem a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de uma cooperativa.

Ao participar da pré-assembleia, o associado também conhece previamente as propostas que o Conselho de Administração levará à Assembleia Geral em Umuarama, podendo tirar dúvidas e até preparar propostas diferentes para apresentar no momento da votação.

Fonte:

Deixe seu comentário