Portal da Cidade Douradina

ECONOMIA

Sustentabilidade e economia atraem consumidores para a energia solar

Aproveite os serviços e os diferenciais que a Perfisol pode te oferecer agora mesmo.

Publicado em 16/09/2020 às 02:43
Atualizado em

Com a energia solar você economiza dinheiro, seu imóvel fica valorizado e, ainda por cima, o ecossistema é preservado. (Foto: Ilustrativa)

Ainda que a ideia de conseguir energia solar pareça extremamente cara e distante da realidade doméstica, mais e mais famílias têm investido na compra de placas solares para os seus lares.

Em 2019, o mercado de energia solar brasileiro bateu recorde, ultrapassando os 2,4 GW instalados (aumento de 212%). Dados da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) mostram que foram implementados mais de 110 mil sistemas fotovoltaicos de microgeração (até 75 kW) ou de minigeração (entre 75 kW e 5 MW) de energia.

Essas placas vêm sempre associadas às mais diversas vantagens. Algumas delas são:

• Economia de até 90% de sua conta de luz;

• Ter um investimento com vida útil de mais de 30 anos;

• Valorizar o imóvel onde você instala o item;

• Maior independência da sua fornecedora de rede elétrica;

• Possibilidade de vender energia.

E é unindo todos esses benefícios, e procurando trazer maior acessibilidade para você que a Perfisol surge cheia de diferenciais no mercado.

As placas solares são instaladas normalmente nos telhados das construções. A incidência da luz solar nos painéis é captada e convertida em energia elétrica. Ao longo do dia essa energia é utilizada e armazenada para seu uso durante a noite. Isso acontece mesmo em dias nublados ou chuvosos.

TENHA A PERFISOL AO SEU LADO NO MOMENTO DE ADERIR À ENERGIA VERDE

Invista na geração fotovoltaica e dê um passo rumo à sustentabilidade! Aproveite os serviços e os diferenciais que a Perfisol pode te oferecer agora mesmo!  

Basta entrar em contato pelo telefone (44) 9 9979-5066. Ou pelo Whatsapp clicando aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário