Portal da Cidade Douradina

12ª edição dos Jogos Estudantis do Colégio Estadual Douradina

Publicado em 11/10/2016 às 02:23

No ano em que as Olimpíadas e Paralimpíadas aconteceram no Brasil, em uma época em que a tecnologia ocupa grande parte do tempo dos adolescentes e jovens, educadores do Colégio Estadual estão realizando mais uma edição dos Jogos Estudantis de Douradina.  

Na última sexta-feira(07), a comunidade escolar de Douradina pôde prestigiar o início dos Jogos Estudantis, que nesta edição envolve estudantes do Colégio Estadual Douradina,  APAE Douradina, Escola Municipal Drummond de Andrade, Escola Rural Municipal Vila Formosa, Escola Santa Rita e CEEBJA - Douradina promovendo um grande encontro de alunos e professores.

Com o objetivo de oportunizar ao aluno o contato com as diversas modalidades esportivas, os profissionais de Educação Física, juntamente com a Direção do estabelecimento e demais professores e funcionários, organizaram o evento esportivo que acontece durante toda a semana, encerrando na sexta-feira dia 14 outubro.

Nesta edição, serão ofertadas as modalidades de Futsal, Voleibol, Handebol, Tênis de Mesa, Xadrez e Queimada. Toda a comunidade escolar está convidada a prestigiar nossos atletas que estão participando das respectivas modalidades nas dependências do Ginásio de Esportes Wilson Larussa Gil Cricrizão. 

Fonte:

Deixe seu comentário