Portal da Cidade Douradina

180 Matrículas foram aprovadas no CEMEI

Já foram divulgados os aprovados no Cento Educacional Infantil

Publicado em 28/11/2012 às 03:35

Na última segunda feira dia 26, foram divulgadas as matrículas aprovadas para o ano de 2013 no CEMEI. Segundo a Diretora do Centro Educacional Infantil Campodoro, Ana Gil Vicentin, 180  Crianças foram aprovadas. “A classificação foi feita de acordo com o regimento escolar, no qual são crianças de 0 à 6 anos de idade, onde a prioridade é dada as mães que trabalham e aos menos favorecidos” explica Ana.

Para a confirmação da Matrícula, os pais devem comparecer no CEMEI nos dias 26, 27, 28 e 29 de novembro. A Diretora alerta os pais que é muito importante que compareçam para pegar a lista de materiais e tratar de diversos assuntos.

De acordo com a Classificação aqueles que não conseguiram vagas tem o direito de recorrer aos órgãos competentes, mas a escola recomenda aguardar na lista de espera, pois tem aquelas crianças que não conseguem se adaptar, ou mudam de cidade, ou a mãe deixa de trabalha, e a vaga é destinada aqueles que já estão nesta lista.

O CEMEI Campodoro conta com profissionais experientes e competentes, profissionais especializados na área de Pedagogia que dão as crianças uma educação de qualidade, “temos um espaço para brincadeiras, uma ampla sequência de atividades para diversificar o dia-a-dia das crianças já que a maior parte do tempo elas passam aqui” comenta Ana Gil.

As aulas e atividades com as crianças se encerram no dia 13 de Dezembro, já o serviço interno com os educadores e funcionários termina no dia 19 de Dezembro.

Fonte:

Deixe seu comentário