Portal da Cidade Douradina

Abertura do VI Festival de Talentos foi um sucesso

Nesta sexta-feira as apresentações continuam nos três períodos: manhã, tarde e noite.

Publicado em 30/06/2016 às 23:20

Douradina - Na noite desta quinta-feira, 30/06, a VI edição do Festival de Talentos teve início com apresentações de danças, paródia, interpretações musicais e homenagens. 

A cerimonia contou com a presença de muitos convidados, professores, funcionários, alunos e suas famílias, autoridades municipais e também da Chefe do Núcleo Regional de Educação de Umuarama Gilmara Zanata. 

"A noite encantou a todos e foi só uma demonstração do que o festival deste ano tem para apresentar" disse a professora de Artes Sônia Furlan Sossai, coordenadora do evento. 

Nesta sexta-feira as apresentações continuam nos três períodos: manhã, tarde e noite. A direção, professores, funcionários e alunos do Colégio Estadual Douradina convida toda a comunidade para prestigiar as apresentações.

A VI edição do Festival de Talentos trouxe uma novidade, o concurso de frases que foi divulgado em todas as turmas do Colégio Estadual Douradina sobre o tema ''SONHOS''. 

Todo aluno matriculado no Colégio Estadual Douradina pode participar do concurso com uma frase original e inédita sobre o tema. Foram escolhidas as melhores frases para participar desta enquete. 

Participe da votação, elegendo a melhor frase que define "SONHOS" para você clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário