Portal da Cidade Douradina

ORGULHO!

Aluna de Douradina supera 17 mil estudantes e conquista 1º lugar em prova

Dos 17.391 participantes de todo o país, Rayssa ficou em 1º lugar e recebeu a medalha de Honra ao Mérito.

Publicado em 13/08/2019 às 05:11
Atualizado em

Rayssa Souza de Freitas, estuda no 2º ano D, na Escola Municipal Drummond de Andrade. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

A aluna Rayssa de Souza de Freitas, estudante do 2º ano do Ensino Fundamental, da Escola Municipal Drummond de Andrade, alcançou o 1º lugar da classificação geral da Prova 'Acerta Brasil'. A Avaliação Acadêmica é aplicada para todas as escolas conveniadas do Brasil e permite que elas acompanhem o desempenho de seus alunos. Os resultados servem também para traçar planos de ação que garantam a evolução no IDEB.

Dos 17.391 participantes de todo o país, Rayssa ficou em 1º lugar e recebeu a medalha de Honra ao Mérito. A aluna da professora Márcia Rezende, obteve 250,29 pontos em Língua Portuguesa e 288,58 pontos em Matemática.

Segundo a diretora, Célia Furlan Sossai, a premiação é mais que merecida, considerando que Rayssa é uma aluna bastante aplicada e esforçada, e se empenhou bastante para realizar a prova. Além disso, o resultado serve como incentivo e motivação para os outros alunos.


Rayssa Souza de Freitas, com a professora Márcia Rezende e familiares. 

Fonte:

Deixe seu comentário