Portal da Cidade Douradina

Alunos do Colégio Estadual Douradina participaram da fase macrorregional dos Jeps

Publicado em 19/06/2014 às 22:06

As equipes de Xadrez, Vôlei de Praia e Atletismo do Colégio Estadual Douradina estiveram participando da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná na cidade de Paraíso do Norte, entre os dias 04 e 08 de junho sob o comando do Professor Paulo Sérgio.

Essa participação trouxe ótimos resultados para Douradina sendo que na modalidade de Atletismo disputada na cidade de Paranavaí as maiorias dos atletas ficaram entre os cinco melhores de cada prova, mas não atingiram índice para se classificarem a fase final dos jogos.

No Vôlei de Praia, classe “B” (12 a 14 anos), a equipe masculina (Cadu e Paulo H. Félix) ficou na 4ª colocação, enquanto a feminina (Sabrina, Eloisa e Jiovana) conquistaram o terceiro lugar.

Já na modalidade de Xadrez, estivemos representados nas “A” e “B” modalidades de Rápido, Relâmpago e Convencional, com a enxadrista Jhenyffer Paula (vice-campeã) se classificando à fase final  pelo Relâmpago e a equipe do Convencional (Jhenyffer, Lorena e Jaqueline) também vice-campeã  na classe “A” do torneio se classificando à fase final.

A equipe classe “B” (Dara, Julia, Mel e Nicoli) conquistaram a terceira colocação do torneio.

Fonte:

Deixe seu comentário