Portal da Cidade Douradina

DOURADINA

Anhanguera dá boas-vindas aos acadêmicos com Encontro Inaugural

O Encontro Inaugural tem por objetivo apresentar a plataforma de aprendizagem e os agentes da EAD.

Publicado em 23/02/2018 às 05:51
Atualizado em

Gestora da Anhanguera Sueli Gabiato dando Boas-vindas aos alunos do Curso de Pedagogia Licenciatura. (Foto: Divulgação)

A Universidade Anhanguera recebeu, nesta semana, os alunos dos Cursos de Pedagogia Licenciatura, Tecnólogos de Nível Superior, Ciências Contábeis e Contabilidade para o primeiro Encontro Inaugural do Pólo Douradina.


Curso de Pedagogia Licenciatura (Foto: Divulgação).

O Encontro Inaugural marca o início do Módulo dos cursos a distância da Anhanguera. O módulo é a primeira disciplina dos alunos e tem por objetivo apresentar a plataforma de aprendizagem e os agentes da EAD.


Tecnólogos de Nível Superior (Foto: Divulgação).

Durante a aula inaugural, os acadêmicos puderam assistir ao vídeo institucional do Pólo EaD e entender melhor a estrutura física, tecnológica e humana que compõe a educação a distância na Anhanguera. Eles conheceram ainda o Manual do Estudante, O Guia de Percurso, O Calendário Operacional e o Calendário Acadêmico.


Gestora da Anhanguera Sueli Gabiato dando Boas-vindas aos alunos de Tecnólogos de Nível Superior (Foto: Divulgação).

Em sua fala a gestora do Pólo, Sueli Gabiato falou sobre a Universidade e suas responsabilidades e deu as boas vindas aos estudantes. “Este é o primeiro passo de uma trajetória que exigirá muita dedicação, muito esforço e muito Comprometimento”, afirmou Gabiato.


Cursos de Ciências Contábeis e Contabilidade (Foto: Divulgação).

De acordo com Sueli o objetivo da Instituição é melhorar a vida das pessoas, proporcionando e oferecendo uma educação de qualidade. "Formamos bons profissionais que vão fazer a diferença no mercado de trabalho, contribuindo assim para que os nossos estudantes realizem seus sonhos".


Cursos de Ciências Contábeis e Contabilidade (Foto: Divulgação).

Mesmo aluno e professor estando a quilômetros de distância, a tecnologia facilita a interação. Recursos como fóruns e enquetes têm essa finalidade. Além disso, na Anhanguera, professores mediadores ficam o dia todo à disposição dos alunos para sanar dúvidas, corrigir e orientar trabalhos.

Universidade Anhanguera

A Anhanguera além de ser umas das pioneiras no ramo da educação a distância, oferece Flexibilidade de Horários, Aulas semipresenciais uma vez por semana, diploma igual aos cursos presente.

Além de ter mensalidades que cabem no bolso, na Anhanguera você é estimulado a resolver desafios tanto em sala de aula quanto em atividades de estudo individual, em grupo e nos diferentes ambientes de aprendizagem, como bibliotecas, laboratórios e salas de estudo.

As atividades simulam a realidade do mercado de trabalho desenvolvendo habilidades, como liderança, relacionamento interpessoal, gestão de tempo e iniciativa.

Serviço

Pólo EAD Universidade Anhanguera – Douradina

Informações, inscrições e matrículas: (44) 3663-1915 ou (44) 9 9822-7386.

O pólo Douradina está localizado na Rua Maria Pauloni, no Jardim Leoni.

Fonte:

Deixe seu comentário