Portal da Cidade Douradina

GRADUAÇÃO

Anhanguera realiza vestibular neste sábado em Douradina

O processo seletivo terá início às 13h. As inscrições são grátis e poderão ser feitas na hora no pólo Douradina.

Publicado em 08/06/2018 às 03:11
Atualizado em

O pólo Douradina está localizado na Rua Maria Pauloni, no Jardim Leoni. (Foto: Divulgação)

O pólo Douradina está localizado na Rua Maria Pauloni, no Jardim Leoni. (Foto: Divulgação)

Acontece neste sábado (09/06) o vestibular da Anhanguera, válido para o segundo semestre de 2018. No site www.anhanguera.com, os candidatos encontram um guia completo com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.

A Anhanguera oferece cursos em bacharelado e licenciatura, além de cursos superiores de graduação em tecnologia, com duração de dois ou três anos, para quem busca rápida inserção no mercado de trabalho. 


Sala de Aula - Pólo Douradina.

Vestibular

As inscrições são grátis e poderão ser feitas na hora no pólo Douradina. O processo seletivo terá início às 13h (horário de Brasília) e os vestibulandos devem comparecer à unidade com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta. O tempo de duração da prova é de 2h30 e o tempo mínimo de permanência é de 60 minutos.


Laboratório de Informática - Pólo Douradina.

ENEM

A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

Promoção

1º Mensalidade no valor de R$ 59,00 para os candidatos que se matricularem nos cursos de educação a distância 100% online e semipresencial.


Sala de Aula - Pólo Douradina.

Cursos

Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção,  Geografia, História, Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Superior de Tecnologia em Empreendedorismo, Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, Superior de Tecnologia em Gestão Pública, Superior de Tecnologia em Logística, Superior de Tecnologia em Marketing, Superior de Tecnologia em Marketing Digital, Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Superior de Tecnologia em Segurança Pública.

Serviço

Pólo EAD Universidade Anhanguera – Douradina

Informações, inscrições e matrículas: (44) 3663-1915.

O pólo Douradina está localizado na Rua Maria Pauloni, no Jardim Leoni.


Fonte:

Deixe seu comentário