Portal da Cidade Douradina

Educação

APAE de Douradina ganha Van Adaptada para transporte de alunos

O recurso faz parte de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Zeca Dirceu (PT), no valor de R$ 150 mil.

Publicado em 27/12/2017 às 23:09

Deputado Zeca entregando recurso para o prefeito João Jorge (Foto: Portal da Cidade)

Na quinta-feira (21), aconteceu no gabinete do prefeito João Jorge Sossai a entrega de um recurso para compra de uma VAN adaptada para o transporte de Pessoas com Necessidades Especiais da APAE, através de emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Zeca Dirceu (PT), no valor de R$ 150 mil.

O ato de entrega contou com a presença do prefeito João Jorge, os vereadores Antonio Gaspar e Donizete Carbone, do deputado Federal Zeca Dirceu e a imprensa local.

“Sempre reconheci a importância da Apae dentro de um município e como prefeito não media esforços para que investimentos chegassem a entidade. Como deputado federal não está sendo diferente, as demandas destinadas ao meu mandato são tratadas com as devidas prioridades.”, disse Zeca Dirceu.

O Prefeito João Jorge elogiou a preocupação do deputado com municípios pequenos e a atenção especial ao município de Douradina. A diretora da APAE, Renata Cervinhani agradeceu o empenho do parlamentar pela necessária ajuda em prol da APAE.


Deputado Zeca Dirceu, entregando recurso na Apae de Douradina. 

Quem também celebrou a conquista foi o vereador, Toninho do Sindicato, "Ficamos felizes em trabalhar junto com o deputado Zeca, que também é do meu partido e sempre lutou por Douradina. Tenho certeza que o deputado vai continuar trabalhando para que cada vez mais investimentos sejam destinados ao nosso município", afirmou o vereador.


Fonte:

Deixe seu comentário