Portal da Cidade Douradina

EDUCAÇÃO

Aulas presenciais seguem suspensas até 9 de julho em Douradina

A previsão é de que as aulas em toda a rede municipal e estadual retornem no dia 20 de julho, de forma gradativa no modelo híbrido.

Publicado em 02/07/2021 às 01:08
Atualizado em

Atividades estão sendo realizadas em sistema remoto para todos os alunos da rede de ensino municipal. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Douradina)

As aulas presenciais em toda a rede municipal e estadual devem permanecer suspensas até o dia 9 de julho em Douradina. A decisão foi publicada no decreto n° 133, na última quinta-feira (1º).

Desde maio, as aulas presenciais estão suspensas no Município em razão da pandemia da Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as atividades estão sendo realizadas de forma remota.

A secretária de Educação, Márcia Florenço, informou ao Portal que do dia 12 a 16 de julho haverá o recesso escolar, e no dia 19 será feito o estudo e planejamento das atividades.

A previsão é que as aulas presenciais em Douradina retornem em toda a rede municipal e estadual de ensino no dia 20 de julho, de forma segura e gradativa no modelo híbrido, que será regulamentado pelos órgãos competentes.

Fonte:

Deixe seu comentário