Portal da Cidade Douradina

Café da manhã na Gazin comemora o prêmio de 5ª melhor empresa para se trabalhar

Publicado em 31/08/2013 às 07:13

Os funcionários do Grupo Gazin, em Douradina, participaram de um café da manhã especial ontem com a direção da empresa para comemorar a conquista do 5º lugar na pesquisa das Melhores Empresas para Trabalhar, feita pelo Instituto Great Place to Work, que atua mundialmente em pesquisas e treinamentos na área. Este é o 11º ano consecutivo que a empresa paranaense aparece entre as 100 melhores.

O presidente do grupo, Mário Gazin, agradeceu a todos pela dedicação e empenho na jornada e desafiou a continuidade do trabalho para continuar crescendo. “Nossa meta é atingir o primeiro lugar”. Também estiveram no evento de ontem outros diretores: Osmar Delavalentina, Luiz Custódio, Jair Gazin e João Silva. 

A psicóloga Sonia Rossi destacou alguns pontos que precisam ser alcançados para evoluir numa empresa e fazer com a empresa evolua também. Entre eles se destacam: o orgulho que cada colaborador deve ter da empresa; a união da equipe no trabalho; o respeito entre empregado e empregador; a confiança nos objetivos e projetos da empresa; a imparcialidade e justiça nas decisões. “É o básico para se obter uma empresa sólida com um grupo forte”. 

As companhias apontadas pelo Great Place to Work são referências em gestão de pessoas, e se destacam por executarem suas estratégias mantendo os profissionais motivados e satisfeitos. Ao longo de 47 anos de história, o investimento em um bom ambiente de trabalho, tem tido um impacto direto nos resultados da Gazin. Menor rotatividade de funcionários, estímulo à inovação e atração de novos talentos estão entre os fatores que incentivaram o crescimento da empresa e a fizeram destaque nos segmentos que atua.

A Gazin

Dentro da proposta de manter um ambiente de excelência, a Gazin promove um ambiente de trabalho baseado na confiança entre seus colaboradores, a partir do respeito e da valorização. A empresa, que começou como um pequeno empreendimento familiar e hoje tem cerca de 6 mil 

O Grupo Gazin atua no segmento de Varejo, Atacado, Serviços, Estofados Indústria de Colchões, Espumas e Molas, como uma empresa 100% familiar. Com sede em Douradina, a empresa tem filiais em todo o país e cerca de 6 mil colaboradores em unidades no Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Amazonas, Bahia, Rio Grande de Sul, Tocantins, Paraíba e São Paulo.

Consolidada no mercado nacional como uma das maiores redes de varejo e como destaque de vendas no setor atacadista, a Gazin tem como foco um ambiente de trabalho integrado e saudável, sendo o funcionário a peça fundamental para seu crescimento. A organização dissemina o princípio da valorização e do respeito ao ser humano, o que se confirma através de práticas consolidadas de gestão de pessoas. A empresa possui quase 50 programas de relacionamento com as comunidades interna e externa.

Fonte:

Deixe seu comentário