Portal da Cidade Douradina

CED encerra 4° Festival de Talentos “O Lugar onde Vivo!”

Créditos: Paulo Sérgio

Publicado em 23/10/2014 às 06:28

Na noite desta quarta-feira (22) encerrou-se a 4ª edição do Festival de Talentos do Colégio Estadual Douradina, momento em que foram apresentados no palco, vários estilos de dança, café literário e dublagens.

Trabalhos que foram destaque nas apresentações nos períodos da manhã e tarde, tiveram a oportunidade de se reapresentarem no encerramento abrilhantando ainda mais o evento.

Para a Coordenadora do evento Professora Sonia Sossai o evento foi um sucesso, “É gratificante ver o empenho dos alunos e professores, além do incentivo dos pais para que seus filhos e filhas participem efetivamente do processo. Não é só se apresentar, tem toda uma preparação anterior, que para muitos chega a ser desgastante porque realmente se comprometem com o trabalho. A cada edição, percebe-se melhora significativa no empenho dos alunos e professores para que tudo isso se torne o sucesso almejado”, pontua Sonia.

Durante a realização do evento, passaram em visita pelo Colégio mais de 3.000 pessoas oriundas das escolas existentes no município, comunidade e de municípios vizinhos. 

Fonte:

Deixe seu comentário