Portal da Cidade Douradina

Colégio Estadual de Herculândia realiza homenagem aos pais

Publicado em 17/08/2014 às 23:42

O Colégio Estadual Presidente Getúlio Vargas de Herculândia no Município de Ivaté, realizou no dia 08/08/14 uma homenagem aos pais de todos os alunos do Ensino Fundamental e Médio. 

A Diretora Rosane Renon Delcielo fez uso da palavra agradecendo a presença de todos os pais, leu uma mensagem de reflexão e destacou a importância da presença dos pais na vida de seus filhos. Disse também que o Colégio nunca havia feito uma homenagem aos pais e este ano aconteceu o evento.

O pai Cícero da Silva fez um agradecimento à diretora pela homenagem e o Pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Gilberto Conrado, fez uma oração a todos os pais.

O ponto mais emocionante foi quando ao som de \"11 Vidas\" de Lucas Lucco, os alunos chegaram cantando no pátio e se posicionaram ao lado dos pais, abraçaram seus pais e em seguida foi projetado no telão vídeos dos alunos com mensagens a eles. No final houve brindes e todos os pais ganharam presentes. E como não poderia faltar, foi servido um lanche. Todos os pais ficaram felizes com a homenagem.

Fonte:

Deixe seu comentário